Tardam em acabar estes dias "assim"

A grande diferença entre os jogos do Benfica desye ano e os do ano passado está nos ressaltos e passes perdidos.

Desde que começou a pré-época que reparo nisto e em cada jogo espero que acabe.

Na época passada gahávamos a maioria dos ressaltos e a maior parte dos passes saía.

E isto nada tem a ver com o Ramires e o Dí Maria. Também não tem a ver com as tácticas de Jorge Jesus nem com os jogadores.

Como bom treinador de bancada tenho as minhas opiniões sobre quem deve jogar em cada jogo e qual a táctica a utilizar mas, tenho a certeza, de que ainda que eu ou os 14 milhões de Benfiquistas pudéssemos ocupar o lugar de JJ continuava tudo na mesma.

Os jogadores correm, estão no lugar certo, fzem o que têm a fazer mas ... o sacana do ressalto vai para os alemães, os passes não resultam por um pêlo e ... começa a irritar, a mim e aos jogadores que apesar de fazerem tudo a sorte não lhes está a sorrir.

Disse sorte? pois é meus amigos a sorte também faz parte do jogo e este ano está a demorar a chegar.

Há que lutar ainda mais e há que apoiar ainda mais.

Sei que somos capazes, porque somos

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Sem comentários: