O condomínio privado do Benfica

De humilhação em humilhação? Não se chateiem, comprem um apartamento no condomínio privado do Benfica que isso é que é importante.



quem terá construído?

Os jogadores do Benfica já não acreditam em prémios

... e um comunicado hoje ou amanhã sobre o que disseram (prometeram, divagaram, alucinaram, etc., etc.) presidente e treinador da carreira do Benfica na liga dos campeões ?

então quem pagou a deslocação do Benfica a Angola?

O Governo angolano garantiu hoje, em Luanda, que a deslocação do Benfica a Angola para defrontar os Palancas Negras, no passado dia 10 de Novembro, «não representou qualquer encargo para o orçamento de Estado».

O esclarecimento foi feito por Carlos Feijó, ministro de Estado angolano, durante a discussão do orçamento de Estado para 2011, no Parlamento.

Face às notícias que dão conta do maior cachet alguma vez pago para a deslocação de uma equipa a Angola, um deputado questionou se era verdade que o Governo angolano tinha subsidiado a estada do Benfica em Luanda e que benefícios poderiam resultar desse patrocínio.

«É bom que estas pequenas coisas sejam clarificadas», vincou Carlos Feijó, que reiterou não ter havido qualquer custo para o erário público.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=232715

Estão a prepará-la e à má fila

Mas atenção, os únicos que pedem a cabeça de Jesus às claras são os pasquins.

Os Benfiquistas estão atentos Sr. Presidente. Se o JJ sair do Benfica o Sr. deve colocar o seu lugar à disposição e provocar novas eleições por ter falhado o mandato desportivo.

E sobre a visita da guarda pretoriana ao centro de estágio, vai fazer alguma coisa? isso permite-se numa estrutura profissional e credível como tanto apregoa?

Caso corra mal alguma coisa no jogo contra a Naval haverá um único responsável e não será o treinador nem nenhum jogador.

isto é verdade?

Vieira saiu a meio

O presidente do Benfica ficou chocado com o que se passou no Estádio do Dragão, naquilo que descreveu a alguns amigos próximos como um “rude golpe”. Vieira viajou com a equipa para o estádio mas acabou por abandonar o lugar que ocupava durante a segunda parte.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=484845

Isto vai dar dinheiro a muita gente

JJ tem uma cláusula de rescisão de sete milhões e meio. Como o agente é o Mendes, em caso de rescisão já se sabe como é. E o Mendes não ganha sózinho, de certeza. Só fica mais barato se o próximo treinador também fôr colocado por ele.

David Luiz pode sair já em Janeiro abaixo da cláusula de rescisão que ninguém vai chatear o presidente que assim livra os benfiquistas de um jogador que esta época não está a jogar um caroço e com um acto de gestão memorável evita a desvalorização do patrimonio do Benfica.

Finalmente, com a promoção que foi feita pelo JJ e David Luiz no jogo contra os corruptos, esse grande craque do futebol mundial que é o Hulk vai ser vendido pelo valor da cláusula de rescisão. E também aqui vai haver muito dinheiro para todos os que estiverem envolvidos neste negócio .

e agora porque foi? qual é a prioridade que levou à "oferta" de hoje?

- Depois de ter visto a final da Liga Europa… não ficou com a sensação de que se calhar podia ter conquistado esta prova também este ano?

- Acho que podia ter ganho a Liga Europa… mas também estou convencido que se calhar não teria vencido o Campeonato. Porque o Sp. Braga foi até ao fim e não perdeu mais nenhum jogo e nós tínhamos jogos decisivos pela frente: com o Sporting, com a Académica. Jogos onde precisava de ter a equipa completamente recuperada da Liga Europa. E sabia que isso só seria possível se ficasse de fora… A equipa mais forte que defrontamos esta época na Europa até nem foi o Liverpool, foi o Marselha, nem há comparação possível! Mas não estou arrependido da opção que tomei.

Extraído da entrevista de Jesus ao jornal A Bola e que pode ser lida no Benfica73